Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Exposição "Lápis, Batom e TPM!

Oi, pessoal! Em março vou participar de uma exposição em Piracicaba, organizada pelo CDHU (salão de humor de Pira), em homenagem à mulher. O evento vai reunir 25 mulheres cartunistas do Brasil e do mundo, que vão mostrar seus trabalhos sobre o universo feminino de forma bem humorada. Foi uma grande surpresa e muita honra participar desse evento ao lado de artistas incríveis e que sempre admirei. Conto com a participação de vocês!

6 comentários:

  1. É muito gratificante receber elogio de uma pessoa tão profissional e talentosa, mesmo meu trabalho sendo amador.Obrigado.
    Boa sorte no salão de humor!

    ResponderExcluir
  2. Claúdia, fiz um link pra você no portal brazilcartoon, e também coloquei a notícia de sua exposição.
    abraços
    sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Josú,
    Que isso, rapaz, ainda tenho muuuuuuuito chão pela frente, tenho que aprender muito ainda. Obrigada pelo carinho, desejo muito sucesso a você, vou acompanhar sempre seu trabalho!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. J.Bosco, querido!
    É uma alegria imensa receber o apoio de um grande artista como você! Valeu, valeu, valeu!
    Milhões de beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cláudia, eu sou repórter da ABJ (Agência brasileira de jornalismo) e gostaria de saber se você estaia disponível para que eu pudesse fazer umas perguntinhas sobre esse evento. agradeço se você pudesse me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thamiris, claro que sim, será um prazer! Aliás, está acontecendo mais mais uma edição desse evento, no qual estou participando novamente. Meu e-mail é cl.ck@hotmail.com
      Abraços!

      Excluir